quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

What to do when you don't know what to do?!


Quando você pára pra pensar, tudo que houve, tudo o que você fez, fez chegar até onde você tá hoje. Será que tudo é uma constante preparação pro que terá mais a frente em nossas vidas?
Por isso que não podemos nos arrepender do que fizemos, pois se não fosse nossos atos passados, não seríamos o que somos hoje...


aeeeeew, viajei agora..
Quer dizer, ultimamente vivo viajando, é deprimente isso... =/
A vida tá sem graça, acessar tá sem graça, muita coisa tá sem graça, de uns tempos pra cá.

E ao mesmo tempo que eu quero que as aulas comecem, quando terá coisas pra se fazer (muitas, diga-se de passagem), também não quero, pq aí vai ter coisas demais pra fazer, e terei que estudar também =/, eu odeio estudar da maneira convencional ensinada em nosso país, prefiro do meu jeito! xD

O ano tá passando rápido, hoje já são 20 de Fevereiro, daqui a pouco faço 19 anos... Já tô ficando velho!
ahuahauhaua

Hoje inventei uma forma de se despedir diferente pela internet, e vou me despedir assim hoje do meu blog, quem viver (e ler) verá!
Quer dizer, verá logo, porque eu não tô muito a fim de escrever hoje... =/
Eu sinto falta de alguma coisa, só não sei o que é!
kkkkkkkkk
como eu digo pros outros, digo pra mim mesmo agora...
Tô pirããããããndo!
ahuahauhauha

Quem tiver alguma sugestão pra mim, alguma coisa pra animar a vida (tô pensando em dirigir na contra-mão e bungie jump sem cordas, o que acham?) por favor, me fale por comentário, e enquanto isso, eu sigo aqui, pensando...

Hoje não tem música, PC com problema, não tô escutando nada essa p...

Frase do Post: "Eu sinto....... Eu sinto que tô falando contigo a muito tempo!" (Um certo amigo meu aí, muito doido depois de umas, mostrando que viaja mais que eu, ele só tinha me perguntado uma coisa, menos de um minuto de conversa!)

C ya guys! ~~> o? <~~ (o tchau do capitão gancho!!!!)

2 comentários:

Anônimo disse...

bom ...
eu sei que faço parte de sua vida..
oc sabe que eu vo pra onde vc for...
estamos juntos nessa batalha... blz..
nau esqenta... amigos sau pra essas coisas... ir e lutar unidos.!

naiarabetania... u.u disse...

Hey boy, tá pegando essas loucuras com quem já? u.u" Só eu que posso influenciar-te assim... xD To brincando. Mas sério agora, sabe o que tá faltando na sua vida? A minha presença lógico. Quer emoção? Vem morar pra Brasília, não vai ter tanta emoção assim já que pra sentir emoção aqui precisa ter grana e isso convenhamos nem um de nós 2 tem. Mas morar perto de mim, já vai ser um alívio enorme! \o/

Amo-te!